![]() |
| Foto: Divulgação |
A banda texana Culture Wars, formada por Alex Dugan, David Grayson, Dillon Randolph, Caleb Contreras e Joshua Stirm, combina guitarras intensas, texturas eletrônicas e uma estética pop moderna. Com mais de um milhão de ouvintes mensais, a banda vem ganhando destaque com faixas como “Faith”, “Lose Money” e “Leave Me Alone”, e consolida seu nome como um dos mais empolgantes da cena alternativa com “In the Morning” - maior estreia no streaming até o momento.
Ouça “In The Morning”: https://culturewars.co/inthemorning
Assista ao clipe de “In The Morning”:
A música mergulha em um momento vulnerável de autorreflexão, ao acordar sozinho, de ressaca, e desejar que alguém estivesse ali ao seu lado. “É aquela sensação de tentar convencer alguém (que provavelmente não deveria) a vir até você e te deixar um pouco menos sozinho”, explica o vocalista Alex Dugan. “A faixa fala sobre o meu ‘eu’ do passado, hoje estou muito feliz e bem casado.”
“In The Morning” marca um ponto de virada criativo, redefinindo como a banda encarou seu próximo capítulo. “A mixagem e a produção mudaram a forma como ouvimos o álbum, agora é isso que está ditando para onde estamos indo sonoramente”, eles contam. Inspirada pelo show de abertura para o LANY na Philippine Arena, a banda buscou recriar aquela energia massiva e cinematográfica em estúdio. “Com certeza eu chamaria essa música de ponto de virada, o novo álbum vai seguir esse som (e daqui em diante).” O álbum de estreia da banda, intitulado if not now, when?, chega no começo de 2026, e foi antecipado por singles como “Typical Ways”, “Lies” e “Bittersweet”, que ganharam clipes cinematográficos.
A faixa chega em meio a um ano excepcional, no qual eles dividiram palco com Keane, Wallows e LANY, entraram no Top 20 das rádios alternativas dos EUA com “It Hurts” e ultrapassaram 8 milhões de streams globais com o “Typical Ways”, preparando o terreno para uma estreia de sucesso.
Ancorada em texturas de guitarra com clima dos anos 90 e ritmos aveludados, “In The Morning” mistura peso e groove em algo profundamente humano, cru, reflexivo e vibrante.
Com shows esgotados em Nova York, Los Angeles, Londres, Chicago e Houston, o Culture Wars vem se firmando como uma das forças mais empolgantes e ambiciosas do rock alternativo atual.
Agradecimento: HQ Music

Nenhum comentário:
Postar um comentário