Destaques

Translate

26 de junho de 2026

Bring Me The Horizon lança a inédita "Dehumanized" e aquece chegada de 'Count Your Blessings: Repented'

Foto: Divulgação


O Bring Me The Horizon divulgou a inédita "Dehumanized", primeiro e único material completamente novo presente em Count Your Blessings: Repented, projeto que revisita o álbum de estreia da banda, lançado originalmente em 2006.

Previsto para chegar às plataformas em 10 de julho, o disco não é apenas uma simples regravação. Segundo o grupo, trata-se de uma "recontextualização" de Count Your Blessings, trazendo uma abordagem mais pesada, refinada e fiel ao espírito da época, mas com a qualidade de produção que a banda alcançou ao longo das últimas duas décadas.

Após apresentar recentemente uma nova versão de "Black & Blue", o quinteto de Sheffield agora revela "Dehumanized", faixa composta especialmente para este projeto e que funciona como um elo entre o passado e o presente da banda.

A música reúne toda a agressividade e o caos característicos da fase inicial do Bring Me The Horizon, mas incorpora também a experiência musical adquirida ao longo da carreira. A produção ficou por conta do vocalista Oli Sykes e do guitarrista Lee Malia, enquanto a mixagem foi assinada por Buster Odeholm.

Posicionada como a faixa de encerramento de Count Your Blessings: Repented, "Dehumanized" simboliza o fechamento de um ciclo e, ao mesmo tempo, abre um novo capítulo para um dos discos mais importantes da trajetória do grupo.


Em comunicado, Oli Sykes explicou a proposta da regravação:

"Não queríamos que este disco soasse como as bandas de hoje. Precisava ser a melhor versão possível do que ele soava em 2006."

Além do lançamento do álbum, o Bring Me The Horizon também fará duas apresentações especiais dedicadas a Count Your Blessings durante o Outbreak Fest, em Manchester, no próximo mês, celebrando os 20 anos do trabalho que marcou o início da carreira da banda e ajudou a consolidar seu nome na cena do metalcore mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário