Translate

12 de setembro de 2014

Dee Snider comenta recente declaração de Gene Simmons

Em postagem online, Dee Snider falou sobre a declaração de Gene Simmons, declarando que o Rock tinha sido assassinado.
“Recentemente, meu estimado colega Gene Simmons, do KISS, declarou que o Rock and Roll está finalmente morto. Sério?”.
“Enquanto não tenho nada além de respeito por Gene, ele não poderia estar mais longe da realidade. Sim, o modelo que ajudou o KISS (e a minha banda) a alcançar fama e fortuna foi morto e enterrado há tempos. Mas o Rock está vivo e bem nas mídias sociais, nas ruas, clubes e casas de shows ao redor do mundo. As bandas que tocam o estilo atualmente são mais genuínas e dedicadas, pois fazem isso apenas pelo amor”.
“Passe algum tempo vendo e ouvindo esses jovens e incríveis grupos, com seus fãs ávidos e descobrirá que o Rock não poderia estar mais vivo. Sim, não é a mesma coisa em comparação aos primeiros 50 anos, mas o fogo ainda queima”.
“Quando o público se deu conta de que estava sendo roubado, surgiu a oportunidade de mostrar quem mandava. É difícil fazer Rock and Roll? Pode apostar. Sempre foi, sempre será. Provavelmente, os rockers atuais não ganharão o que os do passado tiveram. Mas isso não vai pará-los, eles serão motivado por um amor pela arte muito mais genuíno, sendo abraçados pelos fãs”.
“Concluindo: As gravadoras e executivos mataram o velho estilo de negócio do Rock and Roll, mas ele não está morto”.

Dee_Snider_2009-horz

Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário