Paul McCartney também fará shows no Rio de Janeiro durante sua passagem pelo Brasil em novembro. O site oficial do cantor confirmou que ele apresentará a turnê "Out there tour" na quarta-feira, 12 de novembro, no HSBC Arena. Os ingressos podem ser adquiridos na pré-venda do site oficial a partir das 12 horas desta quarta-feira. O site aconselha os fãs a visitar o site antes da abertura das vendas para obter um link e senha. Essa é a primeira vez que o artista apresenta um show no país em uma arena fechada – todas as outras apresentações foram em grandes estádios, com público superior a 35 mil pessoas. Paul também se apresenta no dia 10 de novembro em Vitória, no Espírito Santo, depois no dia 23 em Brasília e, por fim, no dia 25 em São Paulo.
Esta será a primeira apresentação de Paul no Brasil após lançar o álbum "New", em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo país, sempre incluindo estados que não fazem parte do eixo Rio-São Paulo na passagem.
No repertório de sua atual "Out There! Tour", ele executa cerca de 40 músicas. Além de clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo, também traz seus novos singles "New", "Queenie Eye" e "Save Us".


Fonte: Globo