Translate

11 de novembro de 2014

Dolores O'Riordan, do Cranberries, é presa depois de agredir comissária de bordo em voo

Dolores O'Riordan, a vocalista da banda The Cranberries, foi presa na manhã desta segunda-feira, dia 10, horário local, depois de supostamente ter agredido uma comissária de bordo durante um voo entre Nova York e Shannon, na Irlanda. As informações são do jornal "The Irish Times".
Segundo informações da publicação, a comissária foi levada ao hospital com suspeita de fratura em um dos pés. A cantora, ao ser abordada por policiais, teria cuspido e dado uma cabeçada em um oficial. Dolores foi levada em custódia e poderá ficar detida por até 24 horas.
Segundo um porta-voz da polícia local, a vocalista passou por um interrogatório e confirmou que houve um pequeno problema no voo EI110 envolvendo uma "mulher irlandesa de 43 anos de idade". Dolores estava acompanhada de um homem que não se envolveu no tumulto.
A confusão aconteceu após a comissária de bordo ter pedido para que a artista retornasse ao assento dela quando o avião estava a 20 minutos do pouso. O Cranberries, grupo no qual Dolores O'Riordan é vocalista, fez grande sucesso na década de 1990 e tem hits como "Linger", "Dreams", "Ode to my family" e "Salvation".



Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário