A data é histórica: são 30 anos ininterruptos de Biquíni Cavadão, em 2015. A festa não poderia ser diferente, é em cima do palco. Para celebrar o momento, a banda, formada por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro Birita, está lançando o CD e DVD “Me Leve Sem Destino”, em Goiânia, e, agora, está rodando o Brasil para festejar com o público.
— Nos nossos primeiros shows, só tínhamos umas cinco músicas e cantávamos “Tédio” para abrir e encerrar as apresentações. Só cantávamos as nossas canções, não sei se foi funcional, em termos de marketing — diverte-se o vocalista Bruno Gouveia.
Para ele, a gravação em Goiânia teve um gostinho de infância:
— Eu passava as férias escolares lá, com meus tios e avós. Além disso, a cidade fica no coração do Brasil e isso facilitaria a locomoção dos fãs, vinham de diversas partes do país. Não foi uma coisa fácil, mas valeu a pena!
Na bagagem dessa viagem, os grandes sucessos, claro, marcam presença e emocionam os fãs. Mas há espaço também para o novo, com quatro canções inéditas: “Pequeno Romance”, “No mesmo Lugar”, “Vou Deixar Tudo Pra Trás” e “Livre”.
— A escolha dessas três foi por meio de votação. Ao todo, eram 18. Algumas outras canções eram legais, mas achamos que ficariam melhor gravadas em estúdio, não ao vivo — diz Gouveia, explicando o processo de escolha.
A receita para o casamento de 30 anos dar tão certo, Bruno garante, é o respeito:
— Há um momento em que temos que ponderar. Temos uma coisa legal: as discussões acontecem dentro de uma conversa tranquila. O diálogo é fundamental.
 



Fonte: Jornal Extra