Translate

11 de maio de 2015

Primeiro dia do Rock in Rio USA reúne fãs de vários países em Las Vegas

No ano que completa 30 anos, o Rock in Rio marca sua estreia em Las Vegas. O primeiro fim de semana do festival foi um sucesso! O Metallica mostrou o motivo pelo qual arrasta milhares de fãs por onde quer que passem. No Palco Mundo, a banda tocou sucessos como "One", "Enter Sandman" e "Master of Puppets".
No total dos dois primeiros dias de Rock in Rio USA (8 e 9 de maio de 2015), passaram pela Cidade do Rock de Las Vegas 82 mil pessoas - quantidade maior que qualquer primeira edição dos maiores festivais de música realizados dos Estados Unidos.
O primeiro fim de semana do evento contou com 20 horas de música e 45 atuações, distribuídas pelo Palco Mundo, pelo Palco Mercedes-Benz Evolution, pela Eletrônica e pelas três Rock Streets que pintaram esta edição com a cultura do Brasil, UK e Estados Unidos.
Na primeira noite destacam-se as atuações dos latinos Maná e dos americanos No Doubt, que recordaram hits como "Don’t Speak" ou "Simple Kind of Life". Outras atuações incluem Cirque Du Soleil, Smallpools e The Pretty Reckless, no Palco Mundo, e Foster the People, Gary Clark Jr., Theophilus London e Saints of Valory, no Palco Mercedes-Benz Evolution.
Na segunda noite, dedicada ao metal, brilharam Hollywood Undead, Rise Against, Linkin Park e Metallica, no Palco Mundo. No Palco Mercedes-Benz Evolution tocaram Of Mice and Men, Coheed and Cambria, Sepultura e Deftones.
Na Capela construída na Rock Street foram celebrados ainda nove casamentos entre casais brasileiros e norte-americanos.
As portas da Cidade do Rock voltam a abrir na próxima sexta-feira para o segundo e último fim de semana do festival em Las Vegas.
 Rock in Rio Las Vegas terá ainda duas noites de shows (Foto: Reprodução)     No Doubt encerra a 1ª noite do Rock in Rio USA (Foto: foto: divulgação)    

Metallica encerrou o segundo dia de festival. A banda também se apresenta na edição carioca do festival (Foto: Divulgação)       Link Park tocaram na segunda noite do festival (Foto: Divulgação)



Maná se apresenta no 1º dia do Rock in Rio USA (Foto: foto: divulgação)

Fonte: GShow



Nenhum comentário:

Postar um comentário