Translate

31 de julho de 2015

Paul McCartney lançará álbuns dos anos 1980 com material inédito

"Tug of War" e "Pipes of Peace", discos solo dos anos 1980 de Paul McCartney, serão relançados pelo artista com materiais inéditos, no dia 2 de outubro deste ano. Já é possível fazer pedidos pela pré-venda.
"Tug of War", de 1982, é o terceiro álbum solo de McCartney e o primeiro depois do fim do grupo Wings. A nova versão do trabalho terá dois CDs, com reedições de todas as canções, além de oito faixas inéditas, incluindo um registro solo de "Ebony and Ivory", originalmente cantada com Stevie Wonder, e as inéditas “Something That Didn't Happen" e "Stop, You Don’t Know Where She Came From".
Um lançamento com três CDs e um DVD incluirá vídeos originais das músicas e um documentário de 18 minutos intitulado "Fly TIA—Behind The Scenes on Take It Away". A versão de luxo será acompanhada de dois livros e a de superluxo, limitada em mil peças, terá uma capa de acrílico com cinco impressões de imagens do arquivo de Linda McCartney.
Os CDs duplos de "Pipes of Peace", de 1983, virão com um disco de nove músicas contendo uma nova edição de "Say Say Say", as jamais lançadas "It's Not On", "Simple As That" e a inédita "Christian Bop". As demais versões do material também terão vídeos e imagens especiais. Ambos os álbuns chegarão em vinil .

 
Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário