Translate

3 de agosto de 2015

U2: Show da "I+E Tour" em Paris será transmitido pela HBO

U2 e HBO estão se unindo para a estreia de um documentário especial sobre os bastidores da turnê e um show. Será dividido em duas partes.
O documentário, que estreia dia 7 de novembro, vai oferecer acesso aos roqueiros e a equipe por trás de sua atual turnê mundial “iNNOCENCE + eXPERIENCE”. Também mostrará entrevistas com Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.
No dia 14 de novembro, U2 toca na Arena Bercy em Paris. Serão apresentados no concerto especial, momentos que incluem músicas de toda a carreira da banda, começando com o álbum de estreia “Boy” para seus mais recentes “Songs of Innocence”.
“U2 continua a assumir riscos, o que os tornou uma das forças mais emocionantes no rock’n’roll,” disse o presidente da HBO, Michael Lombardo.
“A combinação one-two (duas partes) deste documentário especial, seguido do concerto, irá fornecer os telespectadores, a experiência completa da banda, desde os bastidores até o palco.”
O doc vai descobrir a criação da turnê com entrevistas com Willie Williams, que conceituou turnes do U2 há mais de 30 anos; designer Es Devlin; diretor de produção Jake Berry; diretor de áudio Joe O’Herlihy; diretor executivo Gavin Friday- set designer Ric Lipson; e os profissionais mais criativos que ajudam a trazer a música da banda à vida no palco.

Imagem

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário