Translate

17 de setembro de 2015

Adam Lambert passa por prova de fogo em show com o Queen em SP

Quem já foi rainha nunca perde a majestade. Em um show de 2h20, o Queen abriu na noite desta quarta-feira (16), em São Paulo, sua turnê pelo Brasil, que inclui um aguardado show no Rock in Rio, 30 anos depois de uma das apresentações mais marcantes da história do festival. Com Adam Lambert dessa vez nos vocais, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor mostraram no Ginásio do Ibirapuera que o icônico grupo britânico envelheceu apenas pelos cabelos brancos, mas não pelo som.
A apresentação do Queen + Adam Lambert pode ser dividida em dois momentos: os dez minutos iniciais, de desconfiança ao ouvir o ex-“American Idol” nos vocais, e as duas horas seguintes, de nostalgia e festa. Com a impossível tarefa de estar no posto que um dia já foi de Freddie Mercury (1946-1991), Lambert mostra personalidade e não faz feio. Comparações, claro, são inevitáveis, mas quem decidiu passar o show se atentando a isso perdeu tempo, assim como já aconteceu na fase do grupo com Paul Rodgers e sua voz rasgada há alguns anos.
Para não dizer que Freddie Mercury não aparece, o eterno frontman do Queen surge duas vezes no telão em momentos emocionantes: em “Love of my life”, cantada apenas por May ao violão, e durante “Bohemian Rhapsody”, que começa com Lambert, que passa para Mercury e termina com todos juntos num final apoteótico.

Veja abaixo, o vídeo de Bohemian Rhapsody:

Set list
One Vision
Stone Cold Crazy
Another One Bites the Dust
Fat Bottomed Girls
In the Lap of the Gods... Revisited
Seven Seas of Rhye
Killer Queen 

Don't Stop Me Now
I Want to Break Free
Somebody to Love
Love of My Life
'39
These Are the Days of Our Lives 

Under Pressure
Save Me
Ghost town 
(música solo de Adam Lambert)
Who Wants to Live Forever
Guitar Solo 

Tie Your Mother Down
I Want It All
Radio Ga Ga
Crazy Little Thing Called Love
The Show Must Go On
Bohemian Rhapsody
We Will Rock You 

We Are the Champions



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário