Translate

7 de setembro de 2015

Bruce Dickinson toca no piano a nova música ‘Empire Of The Clouds’; assista


Bruce Dickinson tocou no piano um trecho de “Empire Of The Clouds”, faixa de 18 minutos que faz parte do novo álbum do Iron Maiden, “The Book Of Souls”. A performance aconteceu no último dia 26, em Paris, onde o vocalista apresentou o trabalho para 150 fãs.
Em entrevista ao Daily Star, Bruce comentou sobre o disco e a influência do rock progressivo: “A energia foi tão positiva que as canções continuavam vindo e nós percebemos que tínhamos o suficiente para um álbum duplo. Achei a ideia muito legal, porque cresci com prog e ouvindo discos incríveis como o ‘Tales From Topographic Oceans’, do Yes. Sempre adorei e achava que um dia o Maiden poderia fazer algo assim. Meu disco duplo favorito é o ‘Made in Japan’, do Deep Purple.
Porém, a épica “Empire Of The Clouds” não deve ser tocada ao vivo pela banda, segundo o cantor: “Eu não sei se algum dia seremos capazes de reproduzi-la ao vivo. Acho que nossos fãs não estão preparados para isso. Iria arruinar o fluxo do setlist, além de nós ainda gostarmos de correr no palco como idiotas. Um dia eu gostaria de fazer um show solo com uma orquestra”. Assista abaixo:



Fonte: Ligado à Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário