Translate

28 de setembro de 2015

Com efeitos visuais e pirotecnia, Slipknot cresce em show solo em São Paulo


Os músicos do Slipknot parecem personagens saídos do filme "Mad Max", a banda usa efeitos visuais e abusa da pirotecnia. Tudo isso junto funciona para construir uma apresentação cheia de energia, como visto no show que o grupo americano fez neste domingo (27), no Anhembi, em São Paulo.

Formado há cerca de 20 anos, o Slipknot atualiza o conceito de rock horror. Fica todo mundo mascarado no palco enquanto guindastes içam e giram os percussionistas enquanto eles tocam. Ao mesmo tempo, labaredas tomam o fundo e por vezes as laterais do palco. As muitas informações visuais, apresentadas todas de uma vez, montam um espetáculo que prima pela diversão e combina com a performance sonora da banda.
Como fez no Rock in Rio, na sexta (25), o Slipknot abriu com "Sarcastrophe", e emendou com "The Herethic Anthem" e "Psychosocial". A visita anterior do grupo ao Brasil também foi para um festival, o Monsters of Rock de 2014, mas a impressão que fica é que em show solo, com público que foi lá só para ver o grupo, o Slipknot cresce.

No domingo (27), o vocalista Corey Taylor aproveitou a situação para tentar conquistar a plateia também com palavras. "Não há nada mais importante para mim do que ouvir as vozes de vocês gritando", disse. Mais adiante, incentivou a histeria. "Tenho certeza que vocês estão entre as três melhores plateias de shows do Slipknot no mundo, mas agora terão a chance de ir para casa com o troféu de melhor público", falou o cantor, antes de "Duality".
Foram 17 músicas e 1h45 de show, e a intensidade da apresentação do Slipknot continua impressionante.

Resultado de imagem para como foi o show do slipknot em sp


 Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário