A gravação recentemente revelada de Kurt Cobain cantando “And I Love Her”, dos Beatles, será lançada em vinil de sete polegadas no próximo dia 20 de novembro, segundo o site Stereogum. O registro da versão esteve presente no documentário sobre o cantor "Montage Of Heck", dirigido por Brett Morgen.
O disco trará uma rara versão de Cobain para “Sappy” no lado-B, e deve chegar às lojas norte-americanas duas semanas depois do lançamento da trilha-sonora de "Montage Of Heck". O lançamento em vinil de sete polegadas havia sido divulgado no fórum Vinyl Collector, e Morgen já confirmou a informação à Rolling Stone EUA.
A cover de Cobain para “And I Love Her” foi uma das várias faixas inéditas que Morgen desenterrou enquanto vasculhava nos arquivos do antigo líder do Nirvana, que incluiu uma coleção de gravações caseiras. Considerando o fato de que Cobain, morto em 1994, aos 27 anos, declarou que amava os Beatles, mas odiava Paul McCartney – que compôs “And I Love Her” – a descoberta surpreendeu Morgen.
Morgen afirmou à Rolling Stone EUA que “ninguém na vida de Kurt – empresários, esposa, companheiros de banda – jamais o havia ouvido tocando Beatles”. Ele ainda acrescentou: “Encontrei a gravação em uma fita aleatória. É uma canção do Paul. Que tal isso para abalar o mito?”
Não está confirmado se “And I Love Her” integrará a trilha sonora de "Montage Of Heck", uma vez que o disco ainda não ganhou uma tracklist. Entre outros tesouros, entretanto, Morgen já prometeu que há “uma arrepiante canção inédita de Cobain, acústica, com 12 minutos”, bem como material inédito que não entrou no documentário.
A trilha sonora de "Montage Of Heck" sai em 6 de novembro, mesmo dia do lançamento do filme em DVD.




Fonte: Rolling Stone Brasil