Translate

3 de setembro de 2015

Raul Seixas: lançamento inédito em vinil

Foram cerca de 2 anos de negociações até que todas as autorizações fossem conseguidas. Mas após esse longo esforço, o 180 Selo Fonográfico e Record Collector Brasil confirmam: ainda em 2015 será lançado um vinil inédito de Raul Seixas!
O álbum em questão, "Isso aqui não é Woodstock, mas um dia pode ser: ao vivo no II Festival de Águas Claras 1981", foi lançado oficialmente apenas em CD, em 2014, integrando o box 25 anos sem Raul Seixas. A caixa com 6 CDs reúne todos os títulos do artista editados pela gravadora Eldorado. Os tapes originais do show pertencem a Sylvio Passos, presidente vitalício do Raul Rock Club — instituição autorizada ainda em vida pelo artista —, e foram legados a ele pelo próprio Raul.
A apresentação no emblemático festival paulista fez parte da tour do álbum "Abre-Te Sésamo" (1980), um dos pontos altos na obra do artista.
O LP será o primeiro lançamento em vinil de Raul Seixas em mais de 20 anos, e o primeiro em 180 gramas. A tiragem será limitada e contará ainda com uma capa dupla (gatefold) exclusiva, diferente do CD. No momento, o título está sendo remasterizado especialmente para corte em formato analógico. O lançamento está programado para o final de novembro.

Imagem

Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário