Translate

2 de outubro de 2015

Los Hermanos divulga prévia do repertório de turnê especial

O Los Hermanos divulgou nesta quarta-feira uma prévia do repertório dos shows que fará em outubro, em uma turnê especial. Na publicação, feita pelo Facebook, a banda salientou que se trata apenas de um setlist base e que a ordem oficial das músicas geralmente é definida apenas minutos antes de cada apresentação.

Dentre as canções selecionadas estão hits como “O Vento”, “O Vencedor” e “Retrato pra Iaiá”. Outras como “Descoberta”, “Condicional” e “A Outra” também estão na lista, revelando que os espetáculos farão um passeio pela trajetória do grupo, que lançou quatro álbuns entre 1999 e 2005.
Já pelo Instagram, o Los Hermanos mostrou que está em uma intensa agenda de ensaios, visto que a turnê começa hoje, por Belém e Recife. Nas fotos, Rodrigo Barba e Rodrigo Amarante aparecem tocando em um estúdio.

Essa será a segunda tour desde que o quarteto - formado também por Marcelo Camelo e Bruno Medina - anunciou um recesso por tempo indeterminado, em 2007. Cinco anos depois, eles se reuniram para uma série de apresentações que comemoraram os 15 anos da banda. Os espetáculos em cinco das 12 cidades pelas quais passaram ganharam registro no documentário “Esse é só o começo do fim da nossa vida”, que estreou nos cinemas neste ano.

Los Hermanos faz tour pelo Brasil no próximo mês | Foto: Divulgação / CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário