Translate

7 de julho de 2016

Suicidal Tendencies em São Paulo

HonorSounds; o festival de peso era muito esperado desde seu anuncio! Suicidal Tendencies voltando ao Brasil para um show único em São Paulo, com a abertura do Ratos de Porão comemorando os 25 anos do Anarkophobia e ainda Oitão e Tolerância Zero! Line-up perfeito para abrir o Suicidal!
A banda Oitão, estava com uma presença de palco absurda, como nunca visto antes. Tocaram na maioria músicas próprias mas rolou alguns covers, como “Isto é Olho Seco” do Olho Seco. O vocalista Fogaça terminou o show com uma máscara de freira para ‘abençoar’ a apresentação!
Na sequência o aguardado show do Ratos de Porão tocando o álbum Anarkophobia! Como sempre os caras roubaram a cena fazendo um show grande como de um headline!
Embora a maioria das músicas executadas fossem do álbum em questão, ainda teve tempo para rolar “Conflito Violento”, “Crucificados Pelo Sistema” e “Beber até Morrer”. O show terminou sendo ovacionado pelo público aos gritos de “Ratos, Ratos”, que foi satirizado por João Gordo: “Vocês querem o André Matos? Tão gritando ‘Matos, Matos’!”.
Por volta das 23h30 sobe ao palco os donos da festa, Suicidal Tendencies! Mesmo com os caras batendo cartão sempre por aqui, este ano tinha um ar novo, já que a banda sofreu grandes mudanças na formação. A principal delas na bateria, agora comandada por Dave Lombardo, ex-Slayer. Mike Muir e cia fizeram um show energético como esperado e não paravam no seu posto; de um lado para o outro do show os caras mostraram a mesma energia de 20 anos atrás! Embora a banda tenha várias músicas mais lentas que ficaram conhecidas nas rádios, não há muito espaço para elas no show. Com uma porrada atrás da outra, a banda começou com “You Can’t Bring Me Down” e continuou com “War Inside My Head”, “Send Me Your Money”, “Possessed to Skate”, “Cyco Vision” entre outras. No meio da apresentação eles chamaram a galera para subir no palco, o que fez o terror dos seguranças e inundou até o pit de fotógrafos! Depois de duas músicas alguém da produção pediu para voltarem para pista, mas mesmo com o palco vazio o pit ficou lotado! Com a casa cheia, os caras fizeram uma apresentação inesquecível, até mesmo para os que sempre frequentam os shows do Suicidal!

Oitao-02-Suicidal-Tendencies-Julho-De-2016
Ratos-de-Porao-10-Suicidal-Tendencies-Julho-De-2016










Suicidal-Tendencies-03-Julho-De-2016












 Fonte e Fotos: Besouros.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário