Destaques

Translate

9 de fevereiro de 2026

Green Day incendeia o pré-show do Super Bowl LX com clássicos e atitude punk

Foto: Reprodução / YouTube 


O Green Day foi o responsável por abrir a cerimônia de pré-show do Super Bowl LX, realizado neste domingo (8), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, levando ao palco a energia crua que marcou a trajetória da banda desde os anos 1990.

O set começou de forma inesperada, com uma versão instrumental de “Good Riddance (Time of Your Life)”, antes de a banda engatar em “Holiday”, um dos hinos mais políticos de sua discografia. Em seguida, o trio da Bay Area reduziu o ritmo com “Boulevard of Broken Dreams”, criando um contraste emocional antes de encerrar a apresentação em alta voltagem com “American Idiot”.

Durante o show, o vocalista Billie Joe Armstrong interagiu com o público e celebrou a conexão local do grupo com o evento:

Bem-vindos à Bay Area! É o Super Bowl LX!”, gritou o cantor ao microfone, arrancando aplausos do estádio lotado.



A apresentação reforçou o status do Green Day como uma das bandas mais emblemáticas do punk rock americano, mantendo sua postura contestadora mesmo em um dos palcos mais tradicionais e midiáticos do esporte mundial.

O Seattle Seahawks foi o grande campeão do Super Bowl. A equipe superou o New England Patriots por 29 a 13, selando uma revanche aguardada há mais de uma década e reescrevendo a história do confronto entre as duas franquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário