Translate

13 de janeiro de 2017

Scott Weiland, Jonathan Davis e Fred Durst em vídeo inédito

Um vídeo raro de Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots, gravado com o frontman do Limp Bizkit, Fred Durst, e o vocalista do Korn, Jonathan Davis, apareceu recentemente no YouTube. O vídeo mostra os três escrevendo e gravando uma música juntos no final dos anos 90.
Weiland diz o seguinte no vídeo: “Havia esse tipo de onda subterrânea de bandas de hard rock novamente e que não estavam tocando no rádio, mas estavam tocando para plateias enormes. Muitas crianças estavam famintas por esse tipo de coisa novamente, por excitação, um pouco de perigo. O Korn, Deftness e outras bandas são os mais responsáveis ​​pelo rejuvenescimento do rock and roll nesta segunda metade dos anos 90. Acho que as ideias que tenho, as ideias que Terry Date tem e as ideias que Fred tem funcionam muito bem juntas”.
Fred Durst disse sobre Weiland: “Ele é super legal, ele é tudo que eu poderia imaginar que ele seria. Ele é realmente tranquilo, e como eu, parece que tudo o que ele pensa é música. Eu tenho um dos melhores professores que eu poderia ter aqui comigo”.


Fonte: Portal Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário