Translate

1 de fevereiro de 2017

Ace Frehley chegará em boa forma ao Brasil

Um dos guitarristas mais badalados da história do rock fará seu primeiro show solo no Brasil no dia 5 de março, no Tom Brasil. Trata-se de ninguém menos do que Ace Frehley.
Integrante da formação clássica e original do Kiss, o cara vive atualmente um dos melhores momentos de sua carreira e segue com sua turnê pelos Estados Unidos para no fim do mês de fevereiro se apresentar na Argentina e colar, na sequência, em território tupiniquim.
No último domingo (29) Frehley tocou na The Canyon, badalada casa noturna da cidade californiana de Agoura Hills, para uma grande apresentação.
No player abaixo ele mostra o clássico “Love Gun”, faixa-título do sexto álbum de estúdio do Kiss, composição de seu grande amigo Paul Stanley.
Stanley é, inclusive, um dos célebres convidados que marcam presença no mais recente álbum de Ace Frehley, “Origins Vol.1”, no qual releu clássicos de bandas como Cream, Thin Lizzy, The Jimi Hendrix Experience, The Troggs e Free, e também três faixas do Kiss: “Cold Gin”, “Parasite” e “Rock And Roll Hell”.


Fonte: 89 Rádio Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário