Rádio Big Rock

Translate

31 de maio de 2017

KISS Estará Em Atividade Só Por Mais Alguns Anos, Segundo Gene Simmons

O baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, fez uma previsão nada animadora para os fãs da banda numa entrevista ao Glasgow Live, na última sexta-feira (27), antes do show no SSE Hydroem de Glasgow, na Escócia.
O músico previu o fim das apresentações do grupo nos próximos anos: “Nós somos a banda com um trabalho de grau de dificuldade elevado no show business, eu uso uma armadura que pesa 40 quilos.
De acordo com ele, o Kiss teria mais anos de vida se eles subissem ao palco usando tênis e camiseta. “Se o Bono ou Mick Jagger, que todos nós amamos, tivessem que se vestir como eu no palco, não durariam uma hora”, comentou Simmons sobre a dificuldade de se apresentar com suas fantasias e penduricalhos.
O baixista disse não saber se poderá ter o mesmo fôlego depois dos 70 anos. “Eu tenho 67 agora, vamos fazer shows por mais alguns anos e depois acho que será a hora de ir embora… mas vamos fazer uma despedida do jeito certo, com uma grande festa”, revelou.
Mas os fãs não têm o que temer, pelo menos por agora. O show do Kiss da última sexta foi intenso e com os caras mostrando energia de sobra no palco. No player abaixo você confere a apresentação de Psycho Circus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário