Translate

30 de maio de 2017

Noel Gallagher revela data de lançamento de seu novo álbum solo

O Noel Gallagher anunciou a data de lançamento de seu novo álbum solo, através de uma entrevista dada para a emissora de rádio inglesa chamada Radio X, neste último sábado (27).
Ainda não foi revelado o título de seu novo trabalho, mas Noel contou ao apresentador John Kennedy que ele “Sairá no dia 9 de novembro“, um mês depois do lançamento do primeiro álbum solo de seu irmão, Liam.
O músico ainda contou que mudou seu processo de gravação, e revelou “Não tenho certeza se vou fazer outros discos de outra maneira“, e continuou, “O álbum soa melhor devido às mudanças e eu tenho certeza que você vai concordar quando escutá-lo.
Noel também falou, durante a entrevista, sobre a importância da música “Don’t Look Back In Anger”.
Essa música é mais importante do que eu jamais serei. Tem um vídeo rolando na internet das pessoas cantando isso em Manchester com velas e tudo mais (…) As pessoas estão lá com seus olhos fechados e chorando. É uma coisa incrível e eu jamais esperei algo assim.” Disse o músico emocionado sobre às pessoas cantando a música do Oasis em homenagem feita às vítimas do atentado que ocorreu durante show da Ariana Grande.

Resultado de imagem para Noel Gallagher revela data de lançamento de seu novo álbum solo

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário