Translate

1 de junho de 2017

Capital Inicial em São Paulo



A noite da última sexta (19) foi dedicada ao rock nacional com o fantástico show do Capital Inicial no Tom Brasil, zona sul de São Paulo.
Enquanto a apresentação não começava, o DJ da Rádio Metropolitana ia aquecendo a galera de todas as idades que não parava de lotar a casa. Com um atraso de meia hora, o show começou às 22h30 com toda energia dessa banda que marcou a década de 1980 com seus clássicos.





Liderados pelo vocalista Dinho Ouro Preto, que é um caso à parte, com carisma e animação, a banda apresentou seu show acústico/eletrizado referente ao novo álbum gravado em junho de 2015, no Terminal 5, em Nova York. A banda é formada por: Yves Passarel (guitarra), Flávio Lemos (baixo) e Fê Lemos (bateria), além de convidados como Thiago Castanho (guitarra), ex-Charlie Brown Jr., Robledo Silva (teclados) e Fabiano Carelli (violão). 




O show começou com as músicas “Ressurreição”, “Depois da Primeira Noite” e “Mais”. Um dos clássicos da noite “A Sua Maneira” veio para incendiar as mais de 4.000 pessoas que estavam conferindo, naquela noite fria e chuvosa, um show eletrizante. Fizeram, também, um cover da música “Tempo Perdido”, da Legião Urbana, que fez todos cantarem a plenos pulmões. Dinho fez algumas homenagens durante o show: uma para Chris Cornell, que nos deixou no último dia 18 e para a banda Charlie Brown Jr, cantando o hit “Não É Sério”. Dinho não perdeu a oportunidade de falar em política e, após seu discurso emendou um trecho da música da Legião Urbana “Que País É Esse?”. Para encerrar a noite, a clássica canção de Kiko Zambianchi “Primeiros Erros”, fechando com chave de ouro essa apresentação memorável.





SETLIST

Ressurreição
Depois da Primeira Noite
Mais
A Mina
Como Devia Estar
Respirar Você
Olhos Vermelhos
Melhor do Que Ontem
Como se Sente
Vai e Vem
A Sua Maneira
O Cristo Redentor
Não Olhe Pra Trás
Tempo Perdido (Legião Urbana cover)
Eu Nunca Disse Adeus
Não É Sério
Me Encontra (Charlie Brown Jr. cover)
Quatro Vezes Você
Fátima
Veraneio Vascaína
Música Urbana
Independência
Natasha

Encore:
Fogo
O Mundo
Mulher de fases (Raimundos cover)
Que país é esse? (Legião Urbana cover)
Primeiros erros (Kiko Zambianchi cover)




Por: Juliana Carpinelli / Marcela Monteiro
Fotos: Juliana Carpinelli
Agradecimento: Miriam Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário