Translate

22 de junho de 2017

Encontrada música inédita de George Harrison escrita para Ringo Starr

Uma canção perdida de George Harrison, que faz um apelo para que os Beatles tocassem juntos novamente, foi descoberta por sua viúva Olivia, armazenada dentro do banco de um piano na casa do casal em Oxford. Intitulada “Hey, Ringo”, a música foi composta para Ringo Starr, ex-baterista da banda que revolucionou a história da música. Na letra, Harrison, morto em 2001, escreve que a guitarra dele é incompleta sem a batida de seu amigo. “Hey, Ringo, agora eu quero que você saiba que sem você minha guitarra toca muito lentamente”, diz um dos trechos.
Olivia suspeita que a composição seja de 1970, período em que a banda havia se separado. Ela revelou também que era comum Harrison esquecer anotações por todos os lugares, e que não ficou surpresa em achar o papel no assento do piano. Depois de descobrir a raridade, a viúva apresentou as letras a Ringo Starr na comemoração em homenagem aos 74 anos de Harrison, em fevereiro deste ano, em Los Angeles. “Ele nunca viu esta música. “Ele disse: ‘O que é isto?’. Ficou muito surpreso”, disse Olivia ao site iNews.
Ela também acredita na possibilidade de o marido ter gravado a música em uma fita cassete caseira na época. A letra da canção será reproduzida em “I Me Mine”, uma biografia ilustrada atualizada de Harrison com fotografias familiares e transcrições de entrevista inéditas com o compositor de clássicos como “Here Comes The Sun”.

Resultado de imagem para Encontrada música inédita de George Harrison escrita para Ringo Starr

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário