Translate

21 de junho de 2017

King Diamond: superprodução de palco para o Liberation Festival 2017

Foram exatamente 21 anos de espera para que o lendário King Diamond finalmente viesse ao Brasil. Uma das figuras mais importantes da história do heavy metal mundial é headliner do Liberation Festival 2017. O evento acontece, neste domingo (25/06), no Espaço das Américas, em São Paulo.
A primeira passagem de King Diamond pelo Brasil foi com a dobradinha Mercyful Fate & King Diamond, no festival Monsters of Rock, em 1996. Depois disso, muitas renomadas produtoras e outros grandes festivais tentaram trazê-lo ao país, mas sem sucesso.
Após encantar os principais festivais da Europa e diversas cidades dos EUA, a Liberation Music Company orgulhosamente proporciona aos fãs brasileiros e sul-americanos o que vem sendo considerada uma das melhores e mais impressionantes performances dos últimos tempos. Reunindo outros grandes nomes do cenário do heavy metal mundial como Lamb of God (EUA), Carcass (UK), Heaven Shall Burn (ALE) e Test (BRA) em uma única data, o Liberation Festival 2017 vai atrair fãs das mais diversas localidades do Brasil e inclusive do exterior como Argentina, Peru, Colômbia, Paraguai e Chile. Serão aproximadamente mais de 7h de atividades ininterruptas. Ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival-2017-com-king-diamond), pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa.


SERVIÇO:

SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FESTIVAL 2017
Bandas: KING DIAMOND, LAMB OF GOD, CARCASS, HEAVEN SHALL BURN e TEST
Data: domingo, 25 de junho de 2017
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 (ao lado do Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 16h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1806648852919135


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário