Translate

2 de junho de 2017

Sweden Rock Festival 2017: Contagem Regressiva Para Edição Deste Ano

Começou a contagem regressiva para a 26ª edição do Sweden Rock Festival em Sölvesborg, Suécia, às margens do Mar Báltico. Este ano não só as clássicas Aerosmith, Scorpions e In Flames serão as headliners, como também, grupos de integrantes de renomadas bandas tocarão no festival.
A banda de Phil Campbell, guitarrista do eterno Motorhead ao lado de seus três filhos, Phil Campbell and the Bastard Sons; a banda paralela dos integrantes da clássica irlandesa Thin Lizzy, Black Star Riders; o projeto do talentoso guitarrista de Bruce Springsteen, Little Steve and the Disciples of the Soul; o grupo do frontman de Mott the Hopple, Ian Hunter and the Rant Band. Lembrando que Mott The Hopple fez muito sucesso com a música All the Young Dudes, de David Bowie. Quem sabe Ian Hunter fará uma homenagem a David Bowie.
O festival ainda terá Saxon; Doro Pesch; Alter Bridge, que virá ao Brasil este ano; Steel Panther; Coheed and Cambria; Wishbone Ash, The Dead Daisies, que também virá ao Brasil, e muito mais.
Como de costume o Sweden Rock Festival faz uma competição de bandas independentes eleitas pelo público e a vencedora toca no festival. Este ano, a vencedora é a sueca Emma Varg, banda de hard rock, que tem Motley Crue como uma das influências.
Uma das novidades para esta edição é a apresentação da Sweden Rock Symphony Orchestra, uma grande orquestra com 48 músicos e coro e seis grandes vocalistas convidados dentre eles Dan McCafferty, Tarja Turunen, John Lawton e Joe Lynn Turner. É um projeto único e exclusivo desta edição do festival.


Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário