Translate

18 de julho de 2017

KKFOS leva ‘Klownstrophobia Tour’ a três estados



A intensidade das gravações e dos primeiros shows de lançamento do Klownstrophobia, o disco de estreia do KKFOS, segue agora para uma extensa turnê que passará por Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, com a possibilidade de outros estados entrarem na rota ao longo do percurso. De julho a outubro, o quarteto mineiro embarca em um giro que passa por festivais, estúdios e casas de shows.
A emblemática edição de 50 anos do Festival de Inverno de Ouro Preto, nesta quarta-feira, 19, é o primeiro compromisso de Thiaggo Tayer (vocais e guitarra), Vinicius Fiumari (baixo), Vinicius Lira (guitarra) e Aldrin Salles (bateria), dos próximos meses. Um dos mais tradicionais festivais culturais do Brasil e que atrai pessoas de todo o país, o evento reúne música, palestras e oficinas, entre atividades que acontecem em Ouro Preto e na vizinha Mariana. 
A capital Vitória, no Espírito Santo, é o destino do KKFOS dia 5 de agosto, que se apresenta junto à banda Broken & Burnt em evento organizado pelo Coletivo Casa Verde. De volta a Belo Horizonte, o quarteto é uma das atrações da Festa Rockaholic, que no dia 12 de agosto será realizada no Studio Bar também com as bandas Statues on Fire e Metallica Cover Brasil (banda e que Jairo Guedes, ex-The Mist e Sepultura, toca baixo).
O interior de Minas Gerais receberá o KKFOS nas próximas datas. Dia 26 de agosto, a Klownstrophobia tour chega a Divinópolis, dia 27 em Itaúna e dia 2 de setembro em Vespasiano, dentro do Festival Grito Rock.
A estreia em palcos de São Paulo será nos dias 15 e 16 de setembro, em Guarulhos, primeiro no No Nata SK8, com as bandas Bamboo e Rosalia Paranoia, e depois no Amadeu's Bar, com Bamboo e Rosalia Paranoia. Enfim, a mineira Juiz de Fora terá mais uma oportunidade de assistir ao KKFOS, no dia 7, em um show especial com a Bullet Bane, de São Paulo, como convidada.
Na verdade, estamos muito ansiosos pra cair na estrada! Nós estamos vindo de uma rotina intensa, desde a organização do crowdfunding, gravação do disco em Guarulhos, com o pessoal do Bullet, show de lançamento do ‘Klownstrophobia’, e agora a tour para coroar todo o trabalho feito! Não vemos a hora de poder apresentar o novo show pro público que ainda não conhece muito bem o nosso som. Vai ser uma experiência sensacional pra banda, além de ser uma aventura muito prazerosa, viajar por aí, tocando e se divertindo”, conta o baterista Aldrin. 


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário