Translate

25 de julho de 2017

Linkin Park faz homenagem a Chester Bennington

Após a triste notícia da morte de Chester Bennington, a Live Nation confirmou o cancelamento de toda a turnê do Linkin Park. Em nota oficial, o promoter responsável pelos shows disse:
Estamos muito tristes com a notícia da morte de Chester Bennington. A turnê norte-americana do Linkin Park One More Light foi cancelada e o reembolso dos ingressos está disponível nos pontos de venda. Nossos pensamentos estão com todos os afetados”.
Entre as datas canceladas, duas delas seriam junto com o Blink-182 no evento “Blinkin Park”. “O Blink-182 está despedaçado pela perda do nosso amigo e maravilhoso músico Chester Bennington. Jamais poderíamos tocar no Welcome To Blinkin Park sem seu talento e voz. Não seria possível. Mandamos nossas condolências a sua família, colegas de banda, amigos e fãs”, disse o Blink em comunicado oficial.
Na manhã desta segunda-feira, dia 24, o Linkin Park publicou uma mensagem emocionante em suas redes sociais para o falecido vocalista Chester Bennington.

Confira abaixo:

"Querido Chester,
Nossos corações estão partidos. Ondas de choque de sofrimento e negação ainda estão varrendo nossas famílias enquanto enfrentamos tudo que aconteceu.
Você tocou tantas vidas, talvez mais do que pôde perceber. Nos últimos dias vimos derramamentos de amor e apoio, tanto do público quanto de forma privada, do mundo inteiro. Talinda e a família agradecem por isso, e queremos que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará completa sem você.
Falando com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação era contagiante. Sua ausência deixou um vazio que nunca poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa no quarto está fazendo falta. Afinal era assim que você cantava sobre aqueles demônios que fizeram com que todos se apaixonasse por você, em primeiro lugar. Você, sem medo, os exibiu e ao fazer isso nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você teve o maior dos corações e conseguiu usá-lo através dos seus braços.
Seu amor em fazer e tocar música é inextinguível. Embora não conheçamos o caminho que o futuro tomará, sabemos que cada uma das nossas vidas se tornou melhor por sua causa. Obrigado por esse presente. Nós o amamos e sentimos muito a sua falta.
Até que nos vejamos novamente",
LP

Imagem relacionada

Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário