Translate

17 de julho de 2017

Queen confirma início das filmagens da cinebiografia de Freddie Mercury

“Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia de Freddie Mercury, começará a ser rodada em Londres, de acordo com uma nova publicação feita no site oficial do Queen.
O projeto está em fase de elaboração há 12 anos e no final do ano passado, depois de tentativas de realizar o filme com Sacha Baron Cohen e, em seguida, com Ben Whishaw, o ator Rami Malek foi definitivamente escolhido para fazer o papel do vocalista.
No início da semana, numa entrevista para a Rolling Stone, Brian May revelou que a cinebiografia finalmente começaria a ser rodada. Ele também falou sobre Malek: “O cara tem uma ótima presença e está 100% dedicado ao projeto, o que é maravilhoso. Passamos um tempo com ele e está completamente respirando Freddie”, revelou.
De acordo com a nota online do Queen, Roger Taylor e Brian May estão atuando no filme apenas como produtores executivos musicais. A direção é do renomado Bryan Singer, que foi escolhido pela banda para retratar uma história que deverá mexer com toda e qualquer pessoa que um dia ouviu uma música cantada por Freddie Mercury.
A pré-produção terá início na semana que vem e os produtores, através das redes sociais do Queen, já começaram a procurar pessoas que tenham visual dos anos 70 ou 80 para figuração. Além disso, deverá rolar alguma ação envolvendo jovens atores para preencher os papéis de Brian, Roger e John Deacon.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e texto

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário