Translate

7 de agosto de 2017

Ronnie Wood revela sua batalha contra o câncer

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, revelou numa entrevista para a edição deste domingo (06) do jornal “Daily Mail” que se submeteu recentemente a uma cirurgia para retirada de parte de seu pulmão.
O músico disse que a operação ocorreu logo após ele ter sido diagnosticado com câncer no mês de maio, quando realizava exames de rotina.
Falando sobre sua batalha contra a doença, disse que chegou a se preparar para enfrentar a morte. “Tive de lutar contra um câncer de pulmão. Então, coloquei tudo uma balança pra saber se tinha chegado o tempo de dizer adeus”, referiu.
O músico garante que, independentemente do resultado, não se submeteria à quimioterapia. "Esse cabelo não ia a lugar algum", disse.... - Veja mais em https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/08/06/com-cancer-apos-cirurgia-n... - Veja mais em https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/08/06/com-cancer-apos-cirurgia-no-pulmao-ronnie-wood-diz-ter-preparado-o-adeus.htm?cmpid=copiaecola
Wood já tinha deixado de fumar há um ano, na época em que seus filhos gêmeos Gracie e Alice nasceram.
Após a intervenção, o guitarrista diz que sua situação estabilizou: “Agora estou bem, mas tenho de fazer exames a cada três meses”.


Resultado de imagem para Ronnie Wood

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário