Translate

6 de setembro de 2017

Gene Simmons anuncia box-set solo

O prometido box-set com material inédito prometido por Gene Simmons, finalmente foi anunciado para ser lançado ainda este ano.
Nos últimos três anos venho trabalhando em algo que eu quero compartilhar com vocês. Eu estive revendo horas e horas de músicas que escrevi e gravei nos últimos 50 anos para montar um box-set retrospectivo que se chama ‘The Vault'”, explica Gene. “São 150 músicas inéditas que eu escrevi e gravei desde os 14 anos de idade, algumas que se tornariam clássicas do Kiss, espalhadas em 10 CDs, que estão prontas para serem enviadas para você. Sim, eu disse ‘enviar para vocês’ pois farei algo que nunca foi feito antes por nenhum artista ou banda. Eu enviarei pessoalmente o box-set ‘The Vault’ para cada fã no mundo” diz Gene, que lançou oficialmente dois discos solo.
Simmons acrescenta que o box contém também um action figure exclusivo do músico, um medalhão “In Gene We Trust”, um livro de fotos pessoais e textos explicativos de cada faixa, além de uma surpresa “muito especial”. Mais detalhes serão liberados no site genesimmonsvault.com.

Imagem relacionada

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário