Translate

28 de setembro de 2017

Ted Marengos lança 'When The Light has Gone', terceiro singles de Lifts

A banda Ted Marengos acaba de estrear o terceiro clipe extraído do mais recente disco Lifts. A faixa 'When The Light has Gone' ganhou filmagens dirigidas por Mario Savi e entrega um registro caprichado aos fãs de rock.



Dessa vez, a banda é a única protagonista do clipe, diferente dos vídeos antecessores "The Ground That I'm Living", uma animação, e "The Devil's Got No Name", que conta com atores. 





Uma noite sonhei que estava gravando um clipe em um local totalmente escuro e com um foco de luz que seria o personagem principal de uma história, mudando sua posição, forma e intensidade como se fosse independente. Na hora em que acordei, liguei para o Thomaz, baterista do Ted Marengos, com a ideia e a banda topou na hora. Disseram inclusive que tinham uma música que cabia muito na ideia” conta o diretor Savi.



O diretor explica ainda que o maior desafio enfrentado foi tratar toda a ideia do clipe como uma experiência, sem roteiros ou planos de filmagem e experimentar a luz, transformar o conceito de iluminação em um personagem com vontades e intenções. 



O clipe ganhou festa exclusiva para a estreia no Skull Bar, em São Paulo, embalado por show dos próprios Teds ao lados dos parceiro do The Moondogs e participação de Rafael Brasil e Cris Botarelli, do Far From Alaska.



"Gravamos de forma independente, sem roteiro, apenas com uma ideia e o resultado foi fruto de uma equipe dedicada capaz de com poucos artifícios chegar num resultado excepcional em termos técnicos e visuais" diz o batrista da banda, Thomaz Pimentel.



A fotografia ficou por conta de Caíque Barboza e a produção por Helena Freitas.



'When The Light has Gone', que bateu a casa das 190 mil visualizações logo após a estreia, está disponível abaixo:
Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário