Translate

13 de setembro de 2017

War Industries Inc. encerra mini-turnê neste domingo

A primeira parte da mini-turnê do War Industries Inc para divulgar a nova formação e algumas músicas do futuro segundo álbum termina neste domingo, 17 de setembro. Em Santo André, na região do Grande ABC e distante apenas 20 quilômetros da capital São Paulo, o power trio é uma das atrações da Festa Garage Punk na Cena no bar Tupinikin (Rua das Monções, 585), que também abre o palco para o Blackdust, Atomic Dust e Marte. O evento começa às 16 horas. 




A apresentação em Santo André é a última de uma série de cinco, após shows no Rio de Janeiro, Uberaba, Itapetininga e Curitiba. Por onde passaram, o guitarrista/vocalista americano radicado no Brasil, Jim Boone, Willian Paiva (bateria, Hammerhead Blues e Leeds) e Derick Troia (baixo, Troia), demonstraram entrosamento e poder de fogo tanto na execução das novas músicas como nas do debut "Legends From Turle Island", lançado no ano passado. 



O saldo da primeira parte da turnê da War Industries Inc, para Jim, é positivo e mostra a banda no melhor momento da carreira. "Os shows foram excelentes até agora, estamos recebendo um feedback excelente e tivemos uma participação impressionante do público em alguns shows íntimos. A banda realmente está tocando com uma energia bem maior. O show em Santo André será em um bar espaçoso, com outras três bandas incríveis. Estamos ansiosos para esta apresentação e queremos todos insanos conosco na estreia da nova formação na cidade". O frontman revela ainda que novas datas serão anunciadas em breve. 



SERVIÇO
Festa Garage Punk na Cena no Tupinikin 
Data: 17 de setembro
Horário: a partir das 16 horas (double Catuaba e double Caipirinha até às 19 horas)
Local: Tupinikin Pizza Bar & Lounge 
Endereço: Rua das Monções, 585, Bairro Jardim - Santo André/SP
Ingresso: R$ 10 (preço único)
Informações: (11) 4436-9231

Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia
Foto: Anne Godoneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário