Translate

16 de outubro de 2017

Autobiografia de Roger Daltrey será lançada em 2018

A autobiografia de Roger Daltrey, vocalista da banda The Who, já tem data de lançamento agendada. O livro ainda sem título definido, esta previsto para lançamento em agosto de 2018.
Daltrey disse que sempre soube que tipo de livro ele queria escrever: “Um ângulo que leva o leitor com você pela sua vida”, disse ele à Rolling Stone. “Você não pode falar apenas de uma série de eventos. A maioria das biografias de rock que eu li, fiquei aborrecido na metade do livro. Espero não cair nessa armadilha, porque é muito chato.” Um comunicado de imprensa diz que essa autobiografia mostrará os primórdios de Daltrey com o Who e sua vida longe da banda.
No ano passado, o vocalista disse que era importante manter o controle sobre como essas memórias estavam progredindo antes de fazer qualquer coisa oficial: “As pessoas assinam um acordo de publicação e tem que aprender a manter isso porque eles levaram o dinheiro”, disse ele a Rolling Stone . “Bem, eu não me importo com o dinheiro, eu só quero escrever um bom livro e manter os prazos.”.

Imagem relacionada

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário