Translate

20 de outubro de 2017

DVD da Pumpkins United Tour, do Helloween, será gravado em São Paulo

A turnê mais marcante da história do Helloween, "Pumpkins United World Tour", começou nesta quinta-feira (19), em Monterrey, México, mas quem vai ficar marcada para a história dessa turnê também é a cidade de São Paulo.
Segundo o site da casa de shows Espaço das Américas, onde serão realizados os dois shows na capital paulistana, tanto o show do dia 28, quanto o show dia 29 de outubro, serão gravados para o lançamento de um futuro DVD da turnê.
O guitarrista Michael Weikath falou, recentemente, em entrevista para o site Acesso Music, sobre a obrigação de lançarem um DVD/Blu-ray dessa turnê:
"Eu acho que isso é obrigatório de fazer. Eu apenas não sei de que jeito e em que formato. Um DVD talvez não consiga manter a qualidade por não suportar tão alta resolução. Eu não quero dizer que faremos um Blu-ray ou algo assim, mas pode ser que seja. Eu estou preocupado em como lançar algo em alta definição, sabe? Para fazer isso valer a pena".

Esse não será o primeiro show que o Helloween grava no Brasil e na cidade de São Paulo. Em 2006, durante a turnê do "Keeper Of The Seven Keys – The Legacy", a banda gravou a apresentação feita no Credicard Hall, que depois integrou o DVD Live On 3 Continents.


Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário