Translate

5 de outubro de 2017

Edição pop rock abre Las Quintas de outubro no RJ

Um projeto de fomento ao rock autoral não pode se restringir a um único mês e por isso o Las Quintas persiste em outubro para nova temporada na casa de shows La Esquina (Lapa), no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (05), as atrações são Beef e Verbara, além de expositores de artes diversas e bancas dos selos Abraxas e Flecha Discos, que dividem a curadoria do evento com as também produtoras Collpase Agency e Speed Rock. A casa abre às 19h30 e serão servidos welcome shots de Jägermeister até as 20h30!

Prata da casa, o folk rock Beef já colocou muita gente para dançar e cantar junto nos principais festivais da cena alternativa em 2016 para divulgar o disco de estreia, Live True. Tem blues, country e rock, uma mistura certeira de um duo - Alexandre Marchi e Ricardo Nogueira, que ao vivo vira um trio -  com histórico na cena independente carioca.  "Who Are You?”, “Mad Love”“Throughout The Storm” são canções que mostram a cara do projeto e prometem fazer uma grande festa neste dia 5 no La Esquina.


Melhor Banda na categoria 'Juri Popular' do 1º Festival de Música do Zimba, organizado em janeiro deste ano pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o Verbara contagia pelo balanço do rock com  brega, MPB e jazz, algo entre Reginaldo Rossi, Los Hermanos e Artic Monkeys. Dançante e hipnotizante, o quinteto carioca está desde 2014 na ativa e sempre buscando novos elementos para aumentar a mistura que os colocam com uma das bandas mais originais da nova safra da música nacional. 

Acesse a página do evento no Facebook (www.facebook.com/events/1987390231540963) para mais informações sobre as bandas, com links para ouvir músicas e muito mais. 

SERVIÇO
Las Quintas no La Esquina com Beef e Verbara
Data: 5 de outubro
Horário: a partir das 19h30
Local: La Esquina
Endereço: Avenida Mem de Sá, 61, na Lapa (Rio de Janeiro/RJ)
Ingresso: R$ 10 (com nome na lista - inscrever em post fixo na página do evento) e R$ 15 (portaria)
Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas Produtora
Foto: Verbara (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário