Translate

3 de novembro de 2017

Armored Dawn supera 1 milhão de views em único videoclipe no Youtube

Armored Dawn, um dos novos expoentes do metal brasileiro no exterior, continua registrando impressionantes e expressivos números em sua carreira. Prestes a cair na estrada para mais uma importante série de apresentações, o grupo bateu a marca de 1 milhão de views, no Youtube, com o videoclipe de “Sail Away”, primeiro single do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black”.

O vídeo contou com épica superprodução cinematográfica em clima medieval, com a participação de atores, figurantes e até um falcão, que trabalharam sob a direção de Micka, da produtora Ideia House. Além disso, a música tem figurado constantemente nas 10 músicas mais tocadas na programação da KISS FM

Formado em 2014, em São Paulo (capital), o Armored Dawn  já alçou voos exemplares para um grupo com tão pouco tempo de estrada. Eles já dividiram palco com nomes importantes como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, Rhapsody,Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, realizaram importante tour pela Europa ao lado do Fates Warning e, até então, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Neste momento, a banda definindo os últimos detalhes para o lançamento do novo álbum “Barbarians in Black”. Este trabalho tem dez poderosas composições e traz toda a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot), mixagem do renomado Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach) e masterização de Ted Jensen (Metallica, AC/DC, KISS, Muse, Duran Duran, The Rolling Stones, Madonna, Eric Clapton, Frank Sinatra, a-ha, Alice in Chains, Pantera, entre outros).




Provando por que é um dos grupos mais ativos do cenário nacional na atualidade, o Armored Dawn, até então, tem os seguintes compromissos agendados:

03/11 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina (w/De La Tierra)
05/11 – Blondie – Santiago, Chile (w/De La Tierra)
19/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (Dark Dimensions Folk Festival)
20/11 – Hermes Bar – Curitiba, Brasil (Dark Dimensions Folk Festival)
24/02/17 – Heathen Rock Fest – Hamburgo, Alemanha


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário