Translate

6 de novembro de 2017

Detalhes sobre o novo álbum do U2

O U2 lançará dia 1 de dezembro o álbum "Songs of Experience". O disco é o sucessor de Songs of Innocence (2014) e teve a sua produção assinada por Jacknife Lee, Ryan Tedder, Steve Lillywhite, Andy Barlow e Jolyon Thomas. O álbum será lançado em CD, CD deluxe e vinil, além dos formatos digitais.
A arte da capa de "Songs of Experience" é uma criação do fotógrafo e diretor Anton Corbijn, colaborador habitual da banda irlandesa, e traz uma foto de Eli Hewson e Sian Evans, respectivamente filho de Bono e filha de The Edge.
O trabalho foi gravado em Dublin, Nova York e Los Angeles e vem com letras influenciadas pelo poeta irlandês Brendan Kennelly, que aconselhou Bono a “escrever como se estivesse morto”. O resultado são canções com letras bastante íntimas e centradas no círculo pessoal do vocalista, falando sobre a sua família, amigos e fãs, além de suas experiências de vida.

Para promover o disco, o U2 iniciará em maio de 2018 a turnê eXPERIENCE + iNNOCENCE, que terá a sua primeira parte focada apenas nos Estados Unidos. 
 
 
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário