Translate

15 de novembro de 2017

Obituary: Gigantes do Death Metal retornam a SP no sábado



No próximo sábado (18), o Obituary toca em SP, no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1075 – próximo a Clash Club), depois de dois anos sem se apresentarem por aqui.

A banda disponibilizou para venda, 20 entradas de Meet & Greet. Para adquirir, acesse o link abaixo (R$80,00 + ingresso para o show!):

Quem for ao show, e doar 1 quilo de ração (para cães ou gatos), estará concorrendo a um Meet & Greet – que será sorteado no local.  As doações serão entregues para a ONG Arca dos Bichos, de Mairiporã/SP, que está necessitando muito de doações (para cada quilo doado, será entregue um número, que será sorteado antes do show dos americanos)

Embora essa iniciativa seja da produção local, muitos não sabem que o baterista do Obituary, Donald Tardy é engajado em causas animais (quase sempre com resgates de gatos!). Recentemente ele esteve envolvido num episódio que estampou diversos sites, quando o furacão Irma causou muitos estragos na Florida. Donald abandonou o abrigo e se meteu no meio do furacão, em meio salvamento de um gato, passando por granes apuros. 

No domingo passado (12/11), o programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, entrevistou o baterista Donald Tardy, que falou sobre a expectativa para os shows, e sobre seu trabalho com o resgate de gatos na Flórida. Ouça, aqui:

A banda é considerada como um dos maiores nomes do Death Metal, e retornam ao Brasil, para divulgar seu novo álbum, o auto intitulado, “Obituary”, seu décimo álbum de estúdio.
Para mais informações sobre o show, siga a página do evento no Facebook:

Formado em 1988, na Flórida, o Obituary é responsável por pérolas como “Slowly We Rot” (88), “Cause Of Death” (90) e “The End Complete” (92).
“Obituary” lançado no início de 2017 traz as características dos primeiros trabalhos, e já é considerado um dos melhores de sua discografia.
A formação do Obituary traz os irmãos John Tardy (vocal) e Donald Tardy (bateria), Trevor Peres (guitarra), Terry Butler (baixo, ex-Death, ex-Six Feet Under, ex-Massacre) e Kenny Andrews (guitarra)

Assista o vídeo de “Tem Thousand Ways To Die”, divertida animação que foi lançada neste ano:


SERVIÇO:
TC7 Produções e Live Co. orgulhosamente apresentam:
OBITUARY lançando seu novo álbum em São Paulo

Dia 18/11 – Sábado
Horário: 19h
Local: Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1075 - Barra Funda - São Paulo - próximo do Terminal da Barra Funda e da Clash Club)

Ingressos já à venda:

Pontos de venda de ingressos:
São Paulo:
Mutilation – Galeria do Rock: Rua 24 de Maio, 62 - Centro de São Paulo - loja 370. Tel.: 11 3222-8253

Santo André:
Metal Music: Rua Álvares de Azevedo, 159 - Santo André - SP


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário