Translate

8 de novembro de 2017

Seu Roque apresenta disco novo no Lithos Rock Fest



Seu Roque sobe ao palco do Lithos Rock Fest, no dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro, no Calabouço Heavy & Rock Bar (Rua Felipe Camarão, 130 - Vila Isabel). O festival que começa às 19hs é voltado ao apoio à música autoral independe e conta ainda com apresentações das bandas Verbara e Purano. Os Ingressos custam R$10.

O power trio carioca apresenta as músicas do álbum recém-lançado Visceral além de canções de todo seu repertório. Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, Seu Roque mistura o som da mais tradicional escola de rock do mundo com letras fortes que retratam o cotidiano do Brasil. 

Visceral também estreia a nova formação da banda nascida em 2009, mais enxuta, agora com três músicos: Flávio D’Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria).

O disco novo conta com participações de peso como do virtuoso tecladista canadense Ed Roth, parceiro dos lendários Glenn Hughes e Rob Halford, e que passeia com propriedade e experiência pelo hard rock trilhado por Seu Roque.

Visceral foi produzido por Paulo Loureiro que participa do disco ao lado de outros nomes especiais: Luiz Otávio, André Valle, André Gomes, Bruno Valadão e Ronan Valadão que ampliaram e enriqueceram o som do trio. Para arrematar, o disco foi masterizado no lendário estúdio Abbey Road, na Inglaterra. A arte de capa é pintura do talentoso artista Etevaldo Barro, criação exclusiva para o disco.

O novo álbum é um leque de possibilidades recheado de flertes com o rock progressivo e até com a world music. A faixa homônima, Visceral, estreou como single e reflete bem o espírito do álbum: é pesada, melódica e antenada com referências antigas e modernas. 

Desde os discos anteriores, Seu Roque carrega a marca da parceria com músicos do mais alto quilate do mundo roqueiro além de ter dividido o palco com o próprio Glenn Hughes, Uriah Heep e Joe Lynn Turner (Rainbow, Yngwie Malmsteen, Deep Purple).

Eclético e diversificado, Seu Roque carrega com maestria a bandeira do bom e velho rock com assinatura e personalidade. O álbum está disponível na versão física no site da banda (www.seuroque.com.br) e nas principais plataformas de streaming.


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 a 1
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário