Translate

28 de novembro de 2017

Torture Squad: Festa de relançamento da cerveja “Beer of Evil” terá show acústico de Torture Squad e Montilla tocando classicos do metal



O Brasil é um dos países com maior número de consumidores de cerveja no mundo, pensando nisso, o Torture Squad, convida os fãs para o lançamento de mais uma edição da "Beer of Evil” do mestre cervejeiro Fábio, parceiro e amigo dos músicos da banda.

A cerveja elaborada para a banda Torture Squad, possuí elementos únicos e selecionados para deixarem o sabor e aroma exclusivos ao líquido oferecido pelo grupo. “Beer of Evil” é uma cerveja encorpada e aveludada, possuí uma coloração âmbar escura com nuances vermelhas. Seu aroma reúne características tostadas e carameladas devido aos seus maltes especiais, possuindo também um leve aroma de seus lúpulos herbais, caracterizada como uma cerveja “Red Ale”.

Para celebrar esse relançamento, o Torture Squad, convida todos para o dia 09/12 (sábado) das 15hs às 21hs, no Porão da Cerveja que fica na Av. Gen. Olímpio da Silveira, 39 - Santa Cecília - Centro - São Paulo.

"Venham todos tomar uma boa cerveja escutando um Judas Priest, Motörhead, Kiss, ZZ Top, Iron Maiden em um acústico que será muito especial entre o Torture Squad e Montilla, dos nossos queridos amigos Rafael Romanelli Romanelli Tattoo) e Floema", diz empolgado o guitarrista Rene Simionato.


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário