Rádio Big Rock

Translate

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Armored Dawn: confira entrevista e performance no The Noite com Danilo Gentili



Não é de hoje que a banda brasileira Armored Dawn vem se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou dividindo o palco com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Marillion, Fates Warning e tocar no Motörboat, tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

O grupo, reconhecido como um dos novos expoentes do metal sul-americano no exterior, tem conquistado mundialmente o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança. O fruto desses três fatores foi ratificado recentemente durante descontraída entrevista no programa “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) comentaram sobre as impressionantes e expressivas conquistas mesmo com apenas três anos de carreira, revelaram detalhes dos bastidores e histórias inéditas do grupo na estrada, detalhes sobre os preparativos para o lançamento do novo álbum “Barbarians in Black”, entre outras pertinentes curiosidades.

Além disso, os músicos também participaram do musical do programa com “Sail Away”, primeiro single deste tão aguardado trabalho e que recentemente superou a marca de 1 milhão de views no Youtube. Eles também tocaram “Survivor”, que foi veiculada com exclusividade nas redes sociais do programa. 
“Barbarians in Black” traz 10 poderosas composições e chega com a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

Formado em 2014, em São Paulo (capital), o Armored Dawn já dividiu palco com Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, realizaram importante tour pela Europa ao lado do Fates Warning e, até então, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.







Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário