Translate

18 de dezembro de 2017

Final Disaster: Banda fará transmissão de gameplay ao vivo na terça-feira

O Final Disaster fará uma Live (transmissão no Facebook), com o ‘gameplay’ de um jogo de videogame, nesta terça-feira (19) às 20h. Inicialmente anunciado para a sexta (15), a banda preferiu remarcar para a outra semana, já que terça feira é um dia onde as pessoas tem menos opção de lazer. Na ocasião eles estarão se enfrentando no jogo Mortal Kombat.

Para participar/assistir, é só entrar no Facebook da banda, no horário anunciado.

Como a banda não vai mais fazer shows neste ano, e está focada em compor material para o ‘full lenght’ de estreia, eles resolver fazer essa ‘interação’ divertida com fãs e amigos.

Segundo as palavras do vocalista Kito Vallim, “Quem estiver online e afim de nos desafiar, fiquem à vontade, serão muito bem vindos!”.

Se houver uma resposta legal, com interação e uma galera legal acompanhando, eles prometem mais ações como essa.

“Como não havíamos feito nada ao vivo nesse formato, vamos jogar entre nós, desafiar algumas pessoas que estejam assistindo pra uma partida online... Games são o tipo de coisa que todos da banda gostam, e até acabam influenciando nossa música de uma forma ou outra, então faz sentido mostrar esse lado da banda para todo mundo. Vamos tomar umas cervejas, talvez revelar algumas coisas sobre a banda em primeira mão, e nos divertir junto com quem estiver assistindo. É bem provável que a gente faça isso mais vezes, talvez até chamando convidados de outras bandas, e jogando outros jogos além do Mortal Kombat ", completa Kito.

Enquanto não sai material novo da banda, confira o vídeo de “Beware The Children”. Assista, aqui:

O vídeo foi dirigido por Roberta Fabruzzi, com produção de Tamira Ferreira, e participação de Beatriz Potenza Moreira.

E para quem quiser adquirir o EP “The Darkest Path”, além de camisetas, acesse a lojinha virtual da banda:

Para ouvir “The Darkest Path”, acesse:


A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Laura Giorgi (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:



Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário