Translate

5 de dezembro de 2017

Huey faz pré-estreia do clipe de 'Pei' nesta quarta, 6



O Huey comemora a produtividade de 2017 em dois movimentos: nesta quarta-feira (06), promove a pré-estreia do clipe de 'Pei', o primeiro e recém lançado single do disco 'Ma', previsto para ser lançado já no início do próximo ano. Em seguida, no sábado (09), a banda paulistana celebra a boa fase e aquece para 2018 tocando ao lado de Noala e ao Isaurian no Dissenso Louge (Bom Retiro/São Paulo). 

A pré-estreia do clipe 'Pei' acontece no FFFront (Rua Purpurina, 199 - Vila Madalena/SP), a partir das 19hs. A direção de fotografia e câmera é assinada por Luiz Maximiano, enquanto a montagem e cenas extras de responsabilidade de Bruno Henrique BHS. O color é obra de Marco Oliveira (CORE Color Grading Services). Nesta mesma noite, o Huey promete mais uma surpresa! 

'Pei' é a primeira fagulha do poderoso 'Ma', o segundo álbum do Huey sucessor do elogiado 'Ace' (2014), que trará um complexo conceito sobre intervalos, experimentos e  conexões e emoções. O single, que estreou na última semana de novembro no programa Heavy Pero no Mucho da 89 Rádio Rock, já traz estas percepções em forma de uma música com destaque para o peso e a criatividade das guitarras amparada por batidas cadenciadas e instigantes. 'Pei' está disponível para streaming e download em hueyband.bandcamp.com


SERVIÇO:

Festa de pré-estreia do videoclipe 'Pei'
Data: 6 de dezembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: FFFront
Endereço: Rua Purpurina, 199 - Vila Madalena (São Paulo/SP)

Show do Huey, Noala e Isaurian 
Data: 9 de dezembro de 2017 (sábado)
Horário: 21 horas 
Local: Dissenso Lounge 
Endereço: Rua Anhaia, 1180 - Bom Retiro (São Paulo/SP)
Ingresso: R$ 15,00


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia
Foto: Estevam Romera

Nenhum comentário:

Postar um comentário