Translate

28 de dezembro de 2017

McGee & the Lost Hope flerta com o occult rock em novo single



A vocalista Mauren McGee e o guitarrista B.B estão de volta com o novo single “Magick Beings”, gravado ao vivo - com a banda completa, Vitor Vieira (batera) e Matheus Vinicius (baixo) - no estúdio Juke Box (Rio de Janeiro) durante a turnê “Sensitive Woman Tour”, ainda na primeira metade deste ano. A música está disponível para streaming em plataformas online por meio da parceria da Abraxas Records com a Dinamite Records e a Tropical Fuzz Fever. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/McGeeFtTheLostHope

“Magick Beings” aproxima a McGee& the Lost Hope do occult rock, mas sem perder a aura psicodélica bluseira que caracteriza a banda. A faixa também conta com uma participação especial de peso: o tecladista Alex Veley, que há mais de 10 anos faz parte da banda de Nando Reis (ex-Titãs). Veley, assim como Mauren, é natural de Seattle (Estados Unidos).

Além do novo single, a banda promete novas músicas para 2018, embora ainda sem planos concretos para um álbum cheio. Sobre “Magick Beings”, B.B. comenta que trazer novas referências à McGee & the Lost Hope foi um “caminho natural” e é ainda uma composição bastante atrelada à experiências pessoais da vocalista Mauren. "Tem elementos de blues, como sempre, e a letra segue uma temática mais ocultista e elemental, refletindo nossas práticas e experiências pessoais”, conta. “Criamos a trilha sonora para encorajar as pessoas a desenvolverem suas próprias experiências místicas”, finaliza o guitarrista.


Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas Produtora
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário