Rádio Big Rock

Translate

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

MX lança o clipe da novíssima “Fleeing Terror”



Nesta semana os thrashers do MX lançaram o clipe da novíssima “Fleeing Terror”, que estará no próximo álbum da banda, que terá todos os detalhes revelados nas próximas semanas.

Para conferir “Fleeing Terror”, assista aqui:

O que dá para adiantar do novo trabalho do MX, é que será um álbum com 10 músicas, está sendo gravado no Estúdio Lamparina, em SP, e terá a produção de Tiago Hóspede, em parceria com a banda. A previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2018;

O álbum promete vir recheado com grandes composições, explorando as raízes do thrash metal de uma forma agressiva, porém atualizada – segundo algumas pessoas que já ouviram as músicas, será disparado o melhor trabalho da banda, o que vai surpreender muita gente.

Inscrevam-se no canal do MX no YouTube e acessem a fanpage no Facebook, para mais informações.

No dia 26/11, o programa Pegadas de Andreas Kisser da 89FM rolou “Fleeing Terror” em primeiríssima mão – antes do lançamento do videoclipe. Ouça o programa, aqui:

O MX foi formado no ABC Paulista em 1985, e possui os seguintes álbuns; “Simoniacal” (1988), “Mental Slavery” (1989), “Again” (1997), “The Last File” (2000) e “Re-Lapse” (2014). A banda é considerada uma das mais importantes do gênero no país. Entre os admiradores da banda estão o vocalista do Ghost, Papa Emeritus, e Michael Amott, do Arch Enemy (ex-Carcass).
A formação da banda traz Alexandre “Dumbo” Gonçalves (guitarra e vocal), Décio Jr. (guitarra), Alexandre “Morto” Favoretto (baixo e vocal), e Alexandre Cunha (vocal e bateria)


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário