Rádio Big Rock

Translate

11 de dezembro de 2017

Supla lança single que tem participação de Edgard Scandurra, da banda Ira!



Supla lançou nesta sexta-feira (08), em todas as plataformas digitais, o single “Cresça e Aconteça” (https://www.youtube.com/watch?v=BVpp9qxWIyI) , que tem ainda participação especial de Edgard Scandurra, da banda Ira!, nos vocais.

A música faz parte do repertório do próximo álbum, previsto para sair no primeiro trimestre de 2018, e que promete versões em português e inglês de quase todas as músicas. A versão em inglês de “Cresça e Aconteça” foi criada em parceria com Victoria Petrusky Wells - uma personalidade do punk-rock norte-americano -, e em português com Tatiana Prudêncio (que colaborou também nas músicas “Parça da Erva” e “Anarquia Lifestyle”). 

Uma curiosidade sobre essa música é que quando eu canto a capela para crianças e adolescentes, eles adoram. A letra é como uma melodia infantil, que gruda ‘que nem chiclete’, mas serve muito bem para adultos também. Sobre a mensagem, prefiro que cada ouvinte tenha a sua própria interpretação”, declara Supla.

Trata-se do segundo single divulgado do álbum. O primeiro foi “Waiting in Tokyo”, divulgado em meados de setembro. A versão em português, “Eu vou até Tokyo”, ganhou videoclipe, que é uma animação feita por Leandro Franco (https://www.youtube.com/watch?v=okRdvHT4oYc).
Assim como “Waiting in Tokyo”, “Cresça e Aconteça” foi gravada com a banda original do artista: Edgar Avian (bateria), Bruno Luiz (guitarra), Baboom (baixo). Já a produção da música é de Supla e Kuaker - do Wah Wah Studio, em São Paulo, que já trabalhou com artistas como Suba, Ratos de Porão, Dinho Ouro Preto, CPM22 e outros.


Agradecimento: Diene Guedes - Press Pass
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário