Translate

29 de dezembro de 2017

Tiberius ProjecT: mais destaque na mídia estrangeira



Feliz pelo sucesso do lançamento do seu novo EP, “T – ProjecT” de 2017, o Tiberius ProjecT recebeu mais um ‘feedback’ positivo da mídia estrangeira pelo seu perfil no site Number One Music (www.numberonemusic.com).

O site, muito popular nos EUA e Canadá, além de disponibilizar trabalhos musicais de seus associados fornece números estatísticos por visitas conforme gêneros e localizações. Nesta última semana de dezembro, o veículo, em seu top 10 de visualizações, apontou o Tiberius ProjecT como primeiro colocado no ranking metal de São Paulo.

Recebemos muitas mensagens internas e ‘reviews’ que são públicos no site, uns amam, outros odeiam (risos)”, informa o vocalista de forma descontraída.

O perfil da banda no site já passa de 1500 curtidas e mais de 637.000 visualizações. “O ‘N1M’ é um dos nossos principais meios de divulgação, acho o YouTube e o Facebook muito legais também, mas por ser um site especializado o N1M nos dá um retorno maior”, declara.

O perfil da banda no N1M com todas as suas músicas publicadas para audição gratuita está no link: http://www.numberonemusic.com/tiberiusproject.

Outra conquista da banda no mês de dezembro, foi a figuração do videoclipe de “Starvation”, single do EP, em outro site norte-americano, Army of One Tevevision (www.armyofonetv.com), onde o vídeo ficou por semanas na coluna de mais acessados.

O Tiberius ProjecT, que atualmente é formado por Dibih Tiberius (vocal), Dennis Martins (guitarra), Fernando Guimarães (baixo), Douglas Assunção (bateria) e Daniel Passos (guitarra e teclados), começou sua carreira em 2007, lançando no mesmo ano o álbum “Dream Over”, assim como o single “United for Metal – The Hymn” em 2010, e participação em coletâneas.


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário