Rádio Big Rock

Translate

16 de janeiro de 2018

Berti Rock Festival chega à sua terceira edição com as bandas Claustrofobia e Kisser Clan gratuitamente na cidade de Bertioga



O já tradicional “Berti Rock Festival”, acaba de anunciar, de forma oficial, sua terceira edição para janeiro de 2018. Pontos importantes que devem ser ressaltados: o “Berti Rock Festival” agora será apresentado na tenda principal do evento anualmente organizado pela prefeitura da cidade de Bertioga/SP, que visa levar aos habitantes à cultura em suas diversas formas, seja na música, teatro e arte.

O “Berti Rock Festival” realizado anualmente no mês de julho, confirma que com essa parceria e aceitação da prefeitura de Bertioga/SP, um evento tradicionalmente de Metal, será realizado com toda à estrutura oferecida pela secretária de cultura da cidade no mês de janeiro e não mais em julho.
O evento será realizado dia 20 de janeiro com a realização da Prefeitura Municipal de Bertioga, apoio Cultural do SESC Bertioga e produção da Viabiliza Music Produções e confirmou que o festival contará com bandas autorias e tributos de grandes nomes do metal mundial. O primeiro nome confirmado para o festival, são os gigantes do Thrash Metal Nacional, Claustrofobia, natural da cidade e reconhecido mundialmente. A outra grande atração confirmada no festival, será o projeto liderado pelo renomado guitarrista Andreas Kisser (Sepultura e De La Tierra) e seu filho Yohan Kisser (Lusco Fusco), completam o grupo o baterista Amilcar Christofáro (Torture Squad) e o baixista Gustavo Giglio (Sé7ima) que encabeçam a banda Kisser Clan e que recentemente, fechou uma noite no palco Rock District do Rock in Rio 2017

O Evento abre espaço para à fomentação do estilo na cidade de Bertioga, concedendo oportunidade para bandas locais e autorais se apresentem no festival. Nesse ano os nomes confirmados são, Luau Eletro Acústico, MR. Jaw, Duo Mann’s, Atividade Caiçara, Apophanous e Torre 47.

O 3º “Berti Rock Festival” será realizado na Tenda de Eventos na Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins, um dos grandes atrativos do festival é a possibilidade de em algum momento das apresentações, o grupo Claustrofobia e o Kisser Clan, unirem suas forças em uma Jam inédita na história do metal.


SERVIÇO:

3º BERTI ROCK FESTIVAL, COM KISSER CLAN, CLAUSTROFOBIA E SEIS BANDAS LOCAIS
Data: 20 de janeiro
Horário: a partir de 18:00
Local: Tenda de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins. Praia da Enseada, Bertioga/SP
Entrada franca
Realização: Prefeitura Municipal de Bertioga
Apoio Cultural: SESC Bertioga
Produção: Viabiliza Music Produções
Comunicação: Rádio Praia FM 106,1 e Programa Rock Extremo
Assessoria: Roadie Metal
Apoio: THC Produções, Fenix Music, Pastel Bertioga, D3 Comunicação


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário