Translate

5 de janeiro de 2018

Death Chaos: banda procura novo guitarrista solo



Uma das grandes revelações do Death Metal brasileiro, o grupo curitibano Death Chaos, está à procura de um novo integrante para ocupar o cargo de guitarrista solo da banda no ano de 2018.

A banda que já possui o EP “Prologue In Death & Chaos”, lançado em 2016, atualmente se prepara para lançar nos próximos dias o aguardado primeiro full da carreira, “Bring Them To Die”. O álbum já está finaliza e pronto e o novo integrante que fizer parte do Death Chaos, terá algumas semanas para ensaios e posteriormente, estar preparado para cair na estrada para apresentações da tour que está sendo organizada em divulgação do novo registro.

A banda exige que o músico interessado em ocupar o cargo de guitarrista solo do Death Chaos, possua equipamento próprio e curta Death Metal. Atualmente o grupo é formado por Denir “Deathdealer” (Vocal), Julio Bona (Guitarra), Edson Mamute (Baixo) e Ueda (Bateria).

Para se candidatar ao cargo de guitarrista solo do Death Chaos, entre em contato com os músicos através do link (https://www.facebook.com/deathchaosmetal/).

Confira no link abaixo o clipe recém lançado pelo grupo, a música “Hammerdown” faz parte do álbum “Bring Them To Die”: https://www.youtube.com/watch?v=jyWSYlksCbo

Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário