Translate

19 de janeiro de 2018

Immolation: Banda lança seu novo álbum, “Atonement” em SP em Abril



Uma das grandes forças do Death Metal mundial retorna ao Brasil em abril, divulgando seu mais recente trabalho, o destruidor “Atonement”, e em São Paulo, tocam no dia 29/04 (domingo), no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 181 - Barra Funda - próximo da Clash Club)

“Atonement” tem figurado diversas listas de “melhores álbuns lançados em 2017”, ao redor do mundo. O disco é o décimo álbum de estúdio da carreira do Immolation, e mantém a formula do Death Metal rápido e brutal do quarteto de Nova Iorque.

A formação atual traz, além dos fundadores, Ross Dolan (baixo e vocal) e Robert Vigna (guitarra), o baterista Steve Shalaty (na banda desde 2003), e o guitarrista Alex Bouks (ex-Incantation, e no Immolation desde 2016)

Além dos americanos, se apresentam no dia as bandas Mystifier e Corporal Jigsore.

O Mystifier é uma das mais clássicas hordas de Black Metal do Brasil, e foi formada em 1989, em Salvador (Bahia). A banda possui quatro álbuns, sendo os dois primeiros, “Wicca” (1992) e “Göetia” (1993), verdadeiras pérolas mundiais do gênero. A formação traz Beelzeebubth (guitarra), Diego DoUrden (vocais, baixo e teclados) e Eduardo "Warmonger" Amorim (bateria).

Já o Corporal Jigsore, é representante brutal do Death Metal, vem de Santa Cruz de La Sierra (Bolivia), foi formado em 2005, e está divulgando seu terceiro álbum, “Unleashing the Pestilence”, lançado em 2017. A formação da banda traz Rotten (baixo e vocal), Julio Toro (guitarra) e Adriana Pynaia (bateria).

Essa turnê do Immolation na América do Sul, marca a volta da Tumba Productions, uma das mais tradicionais produtoras de Metal extremo do Brasil, que havia parado em 2013, depois de 18 anos ininterruptos em atividade.

Curta a página da Tumba Productions:



SERVIÇO:

Tumba Productions apresenta:
Immolation – turnê de seu novo álbum, “Atonement”

Dia: 29/04 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1871 - Barra Funda – próximo da Clash Club)

Bandas convidadas: Mystifier (Brasil) e Corporal Jigsore (Bolivia)

Ingressos: R$ 80 (Promocional/estudante – antecipado) / R$100 (no dia)

Online:

Ponto de venda: Loja 255 (Galeria do Rock/ São Paulo) Tel 3361 6951


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário